Devolução
A devolução do produto pode ocorrer nas seguintes situações:
Produto errado entregue: Será feita a devolução do produto e o cliente pode optar por um novo correto ou o estorno do dinheiro. O envio deve acontecer sem nenhum sinal de uso na mercadoria e em sua embalagem original
Produto entregue com defeitos: Em caso de defeitos de fábrica, o cliente poderá optar pela troca do produto ou estorno do dinheiro mediante a devolução.
Entrega atrasada: Em caso de atraso na entrega por mais de 4 dias além do prazo, o cliente pode optar pelo cancelamento da compra, recebendo assim o estorno do valor pago (sem o valor do frete).
Produto não entregue: Caso algum produto não seja entregue por qualquer problema que possa acontecer, o cliente recebe o estorno do seu dinheiro.
Arrependimento ou desistência: Seguindo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos para se arrepender ou desistir da compra. Nesse caso, o dinheiro será estornado, desde que esteja dentro do prazo e o produto não tenha nenhum sinal de uso.
Sobre o reembolso
O reembolso ocorre após o processo de cancelamento/reenvio da mercadoria,que será analisada de acordo com os topicos acima citados.
Após isso, se inicia o processo de estorno, na qual será feito de acordo com a forma de pagamento. Em caso de cartão de crédito, o banco emissor será contatado após a devolução do produto para que restitua o seu valor.
OBS:. Em caso de extorno no cartão , o banco pode realizar o mesmo dentro da mesma fatura ou na fatura posterior (o tempo médio é de 30 a 90 dias dependendo do Banco emissor)
Em caso de Pix ou boleto, o dinheiro será estornado em um prazo de até 7 dias úteis após a devolução do produto e a análise do mesmo.
O valor do frete não é reembolsado.
Em caso de qualquer tipo de dúvidas, entre em contato pelo e-mail pos.compra@byleve.com.br
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade